Festa do Rafael!! Mais uma fazendinha linda!!

22
23 Flares 23 Flares ×

Acredito que as pessoas não se relacionam por acaso, existe um plano para isso. Talvez algumas permaneçam poucas vezes na nossa vida, outras eternamente. Mas em ambos os casos que seja intenso sempre! Quando estamos trabalhando, lá fotografando, fazemos com que aquele tempo seja eterno, procuramos mergulhar nossas emoções com intensidade. A maior alegria é acompanhar crescimentos , mudanças e tudo mais que a vida impõe.
Esse é o Rafael nos seus dois anos e essa é Ana Paula mãe do Rafa, alegre, maravilhosamente simples e de um coração enormeeeeeeee!  Ana Paula é  tudo aquilo que uma menina deseja ser quando crescer,  linda, serena, guerreira e um exemplo de mãe. Eu digo aqui que quando vou fotografar me preocupo com a luz que vou encontrar,  se será de dia ou de noite, se terei onde rebater meu flash, mas antes de tudo isso me preocupo se vou encontrar alegria, desprendimento, emoção…De que adianta ter em aspectos técnicos tudo ao meu favor senão tiver emoção??? E com estas pessoas eu tenho muito mais, tenho carinho, amor, amizade, sorrisos, lágrimas, abraços…! Eu aqui deixo a todos imagens que fiz da festa do Rafael, que não foi um simples registro ou mais um trabalho, não amigos, foi um verdadeiro prazer, uma alegria que mesmo que tentasse não poderia explicar a vocês. Tenho a Ana Paula como uma verdadeira amiga e um carinho de uma irmã de longe(aquele carinho de saudade sempre!) e deixo aqui essa página totalmente dedicada a essa menina tímida de coração grande e alma criativa!

Beijos Aninha, mais um ano com vocês …Me despeço com lágrimas nos olhos e emoção forte aqui no coração e um agradecimento sem tamanho por mais uma vez ter feito parte da história de vocês!

Da amiga de sempre Dani!

Ficha Técnica:

Decoração: Mamãe
Parte Gráfica: Nana Papel Criativo
Buffet: Mika Festas
Bolo: Patrícia Neiva
Decoração de Bolas: Mirian Macedo
Recreação: Fole Festas (do Grupo Céu na Terra)
Biscuits: Aline Pavão
Biscoitos e Pirulitos: Bolachas Ginger
Bonecos: Alessandra Gonçalves
Cavalinhos de Pano: Carla Inerelli